Santiago de Compostela

Encontros e Eventos do Fórum CBF 125 e outros Encontros exteriores ao Fórum.
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Santiago de Compostela

Post by Fábio Ferreira »

Maia wrote:
Fábio Ferreira wrote:O Charco em Rio Tinto (Gondomar)
Locanda em Canelas (Gaia)

As melhores do Porto estão aqui... :drinkingcheers

Para mim as melhores são em frente ao coliseu... Não tenho a certeza mas acho que se chama Café Classico..
Em segundo e o que vou mais vezes é ao Requinte em Matosinhos!!!

Mas vamos lá marcar um passeio aqui ao porto com a malta ai de Lisboa nos mostramos aqui uns sitio tratamos de vos levar almoçar a uns bons locais e depois fazemos o inverso vamos nós ai!!!

Que dizem?
Siga!!!
Acho que devíamos marcar algo era com a malta daqui do Porto um destes dias pessoal! Vamos lá tratar de marcar um passeio e encher o saco!!! :)
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Santiago de Compostela

Post by Maia »

Fábio Ferreira wrote:
Maia wrote:
Fábio Ferreira wrote:O Charco em Rio Tinto (Gondomar)
Locanda em Canelas (Gaia)

As melhores do Porto estão aqui... :drinkingcheers

Para mim as melhores são em frente ao coliseu... Não tenho a certeza mas acho que se chama Café Classico..
Em segundo e o que vou mais vezes é ao Requinte em Matosinhos!!!

Mas vamos lá marcar um passeio aqui ao porto com a malta ai de Lisboa nos mostramos aqui uns sitio tratamos de vos levar almoçar a uns bons locais e depois fazemos o inverso vamos nós ai!!!

Que dizem?
Siga!!!
Acho que devíamos marcar algo era com a malta daqui do Porto um destes dias pessoal! Vamos lá tratar de marcar um passeio e encher o saco!!! :)

Vou abrir um topico para não estarmos aqui a estragar o passeio do nosso amigo a Santiago!
Post Reply