Encontro CBF do Norte

Encontros e Eventos do Fórum CBF 125 e outros Encontros exteriores ao Fórum.
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Encontro CBF do Norte

Post by Maia »

Abro este topic a fim de todas as CBFS do Norte se encontrem para um passeio ou apenas um café...
Fica aberta a discussão. Para datas e Locais a visitar caso queiram um passeio. Obviamente que não é só para o Norte se os nossos camaradas do resto do País nos quiserem presentear com a vossa presença serão todos bem vindos...


Vamos lá Porto e arredores toca a combinar!!!
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Rmartins »

Dependendo da data pode ser que eu consiga ir :rockon
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Fábio Ferreira »

Boas!

Por mim basta combinar com alguma antecedência para poder trocar no trabalho caso esteja a trabalhar. O melhor seria um sábado ou um domingo não?
Proponham uma data para se combinar.
Por mim e para ser com algum tempo proponho o dia 30 de Agosto que é um sábado ou o dia 14 de Setembro que é um domingo.

Abraço!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Xpto
50cc
50cc
Posts: 141
Joined: 07 Jun 2012, 19:39

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Xpto »

Contem comigo, se possível combinem para um domingo pois trabalho quase todos os sábados e não é fácil trocar.
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Fábio Ferreira »

Xpto wrote:Contem comigo, se possível combinem para um domingo pois trabalho quase todos os sábados e não é fácil trocar.
Sendo assim mantenho o dia 14 de Setembro. Quem mais puder que diga algo!

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Maia »

Fábio Ferreira wrote:
Xpto wrote:Contem comigo, se possível combinem para um domingo pois trabalho quase todos os sábados e não é fácil trocar.
Sendo assim mantenho o dia 14 de Setembro. Quem mais puder que diga algo!

Cumps!

Por mim tudo bem 14 de setembro
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Fábio Ferreira »

O resto da malta que se acuse!!! :)
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
pedrosilva007
125cc
125cc
Posts: 236
Joined: 09 Oct 2012, 14:09
Location: Custóias

Re: Encontro CBF do Norte

Post by pedrosilva007 »

14 de Setembro - pequeno almoço em vila do conde.
_________________
_________________

Ela roda, Ela anda, Ela é quem manda

Image

Uploaded with ImageShack.us
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Fábio Ferreira »

Em principio levo mais um colega comigo com uma mota da concorrência! :lol:
Pequeno-almoço na Póvoa e almoço onde?! :drinkingcheers
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
pedrosilva007
125cc
125cc
Posts: 236
Joined: 09 Oct 2012, 14:09
Location: Custóias

Re: Encontro CBF do Norte

Post by pedrosilva007 »

e em vila do conde aos domingos, o pessoal junta se todo sempre lá, nada melhor que juntar cbf's...
_________________
_________________

Ela roda, Ela anda, Ela é quem manda

Image

Uploaded with ImageShack.us
Post Reply