Encontro CBF do Norte

Encontros e Eventos do Fórum CBF 125 e outros Encontros exteriores ao Fórum.
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta,

Então como estamos para este nosso encontro?

Cumps!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Maia »

por mim continua de pé!

Mas estamos poucos vamos lá pessoal!
User avatar
pedrosilva007
125cc
125cc
Posts: 236
Joined: 09 Oct 2012, 14:09
Location: Custóias

Re: Encontro CBF do Norte

Post by pedrosilva007 »

Podemos sempre combinar 1 dia da semana sempre no mesmo sitio para um café e uns minutos de paleio
_________________
_________________

Ela roda, Ela anda, Ela é quem manda

Image

Uploaded with ImageShack.us
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Maia »

pedrosilva007 wrote:Podemos sempre combinar 1 dia da semana sempre no mesmo sitio para um café e uns minutos de paleio
por mim é na boa
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Fábio Ferreira »

Maia wrote:
pedrosilva007 wrote:Podemos sempre combinar 1 dia da semana sempre no mesmo sitio para um café e uns minutos de paleio
por mim é na boa
X2 amigo... :biker
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Fábio Ferreira »

Boas malta!

Deixámos morrer este tópico! :tappingfoot
Sei que o São Pedro não anda muito nosso amigo, mas temos que o contrariar e sair à rua! Vamos lá marcar um belo passeio! :biker

Abraço!
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Maia »

Fábio Ferreira wrote:Boas malta!

Deixámos morrer este tópico! :tappingfoot
Sei que o São Pedro não anda muito nosso amigo, mas temos que o contrariar e sair à rua! Vamos lá marcar um belo passeio! :biker

Abraço!
Eu até alinho mas so estavamos 3!!! o resto da malta do Norte tem vergonha pah... :P
User avatar
Fábio Ferreira
CBF 125
CBF 125
Posts: 766
Joined: 07 Jun 2014, 16:45
Location: Porto

Re: Encontro CBF do Norte

Post by Fábio Ferreira »

Eu tenho sempre mais aquele meu amigo da CBR que vai e talvez outro caso possa.
Marcámos o dia e quem quiser e for tudo bem, quem não quiser ou puder a gente depois mete as fotos para arreliar!!! :lol: :lol: :lol:
Honda CBF 125 Vermelha -> Top Case Honda + Fitas de Jantes + Alarme + Relógio Digital + Led's Frontal e Traseiro + Led's no Quadrante + Protecção de Motor (Crashbar) + Sistema Eléctrico DC + Tomada USB + Voltímetro + Suporte e Bolsa para Telemóvel + Bolsa Depósito Alpine Stars + Lâmpada H4 Phillips Xtreme Vision <- 12/2012
JoaoDTR
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 40
Joined: 22 Dec 2015, 00:25

Re: Encontro CBF do Norte

Post by JoaoDTR »

Txiii...
Este tópico já vai em estado de decomposição!!!
Que desenterranço que vai ser (ou nao)
Como é pessoal, onde é que anda o espírito de encontro e de dar umas voltinhas de CBF? Ainda por cima com este tempinho bom...
Afinal de contas quantos somos aqui no Porto?

Se for preciso uma dica, que tal fazer um frente-a-frente com as PCX's no Cais de Gaia aos Domingos de manhã?
Contra mim falo, porque trabalho aos domingos, mas ainda este que passou la estive...
É difícil de se ver até porque estava com um grupo de amigos, mas se procurarem bem, vão encontrar uma caixa da Pizza Hut

Image
JoaoDTR
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 40
Joined: 22 Dec 2015, 00:25

Re: Encontro CBF do Norte

Post by JoaoDTR »

Uuuuiiiiiii :shock:
Este pessoal do Norte ou anda distraído, ou anda com "vergonha"... :lol:
Amanhã lá estarei no Cais de Gaia (em frente ao teleférico), no maximo até as 11:45h, pois entro as 12.00h em S. Mamede
Se alguem aparecer por lá, é so procurarem a CBF "da pizza hut"
Muito provavelmente eu estarei de copo na mao, ou a tomar café na Pastelaria Soares (fica ao lado do teleférico)
Qualquer coisa, mandem mensagem.
Cumps a todos :biker
Post Reply