Pneus

Tens algum problema e precisas de ajuda com a tua CBF 125? É aqui mesmo!
Post Reply
André T
A Pé
A Pé
Posts: 9
Joined: 20 Aug 2019, 16:24

Pneus

Post by André T »

Boa noite , preciso de trocar o pneu traseiro da minha CBF, quero um pneu que confira alguma segurança mesmo com piso molhado, alguém pode dar feedback de marcas e modelos que já experimentou?
Cumprimentos.
Arpag
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 41
Joined: 16 Nov 2017, 20:08

Re: Pneus

Post by Arpag »

Boas, eu meti os maxxis na honda mesmo e não achei caro (140€ os dois) e gosto bastante, mesmo na chuva porta.se bem. Vim dos ContiGo que são muito maus também por isso não sei se existe melhor.
User avatar
jrprb17
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 66
Joined: 17 Oct 2014, 22:00
Location: Coimbra

Re: Pneus

Post by jrprb17 »

Boas, eu meti o conjunto Pirelli Angel CiTy, e até agora não tenho razão de queixa. Também são a um preço acessível, se ainda disponiveis (120 sem montagem se não estou em erro)
E como sempre...Boas Curvas!
TiagoNunes
A Pé
A Pé
Posts: 9
Joined: 21 May 2019, 09:18

Re: Pneus

Post by TiagoNunes »

Boas,
Estou há algum tempo a tentar colocar os Angel City e na Motoboxe do Porto eles dizem que não arranjam fornecedor para as medidas da CBF125. Alguém sabe onde consigo colocar o par desses pneus no Porto ou arredores?

Obrigado
User avatar
jrprb17
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 66
Joined: 17 Oct 2014, 22:00
Location: Coimbra

Re: Pneus

Post by jrprb17 »

Boas! Desculpa lá a resposta bastante demorada! Eu os meus arranjei na pneus-online e depois mandei montar, em termos de representantes não faço a mínima! Passei no site e continuam lá disponiveis. Cumps!
E como sempre...Boas Curvas!
Evangelho
A Pé
A Pé
Posts: 6
Joined: 20 Oct 2014, 14:59

Re: Pneus

Post by Evangelho »

Boas,
Onde mandaste montar os pneus? também estava a pensar mandar vir os angel city da pneus-online. tens ideia a quanto ficou a montagem? Cumps
Post Reply