Barulho estranho.

Tens algum problema e precisas de ajuda com a tua CBF 125? É aqui mesmo!
Rmartins
CBF 125
CBF 125
Posts: 1171
Joined: 17 May 2013, 20:55

Re: Barulho estranho.

Post by Rmartins »

_-WolfMan-_ wrote:A minha hoje fez algo estranho... Ia na IC19 Já a andar há uns 10 minutos sempre a 70Km, ás 6000 RPM, quando numa pequenissima fraçao de segundo, deu um soluço como se eu tivesse largado a acelarador, e depois o enrrolasse a fundo... Passados uns 10 segundos fez outra vez, e nao voltou a fazer mais... Estranho...
Isso as vezes tambem me acontece, parece que a mota se engasga ou que o motor "desliga" durante um instante, mas volta logo ao normal, as vezes ate me acontece umas 2 ou 3 vezes seguidas e depois passa logo.
User avatar
AlonsoF1
Moderador
Moderador
Posts: 2556
Joined: 16 Jan 2013, 19:48
Location: Povoa de Santa Iria
Contact:

Re: Barulho estranho.

Post by AlonsoF1 »

Às vezes o que me acontece é ela mandar uma bufinha. Género de rater... :lol:
Yamaha MT 07 Matt Grey :rockon - Povoa de Santa Iria
_-WolfMan-_
125cc
125cc
Posts: 249
Joined: 16 Apr 2013, 22:15

Re: Barulho estranho.

Post by _-WolfMan-_ »

Rmartins wrote:
_-WolfMan-_ wrote:A minha hoje fez algo estranho... Ia na IC19 Já a andar há uns 10 minutos sempre a 70Km, ás 6000 RPM, quando numa pequenissima fraçao de segundo, deu um soluço como se eu tivesse largado a acelarador, e depois o enrrolasse a fundo... Passados uns 10 segundos fez outra vez, e nao voltou a fazer mais... Estranho...
Isso as vezes tambem me acontece, parece que a mota se engasga ou que o motor "desliga" durante um instante, mas volta logo ao normal, as vezes ate me acontece umas 2 ou 3 vezes seguidas e depois passa logo.

Ya... É mais ou menos isso...
Ao que parece é mesmo normal...
BLACK PEARL

Image
bfsvaz
A Pé
A Pé
Posts: 8
Joined: 24 Aug 2014, 13:19

Re: Barulho estranho.

Post by bfsvaz »

Ola pessoal, em seguida irei passar nas apresentações e fazer a minha :bouncyyellow
Bem a cena é que eu tenho o mesmo problema dos estalinhos e o problema de ''engasgar'' de vez em quando, a cena é qual a solucao de ambos os problemas ?
Eu comprei a moto usada, no mes em que fez 2anos, estava como nova e nada a apontar pela oficina da marca ... e estou preocupado
Um dia sem moto, é um dia sem vida !


Image
Post Reply