Deixou de puxar

Tens algum problema e precisas de ajuda com a tua CBF 125? É aqui mesmo!
User avatar
nebur
Triciclo
Triciclo
Posts: 24
Joined: 11 Mar 2015, 14:24

Deixou de puxar

Post by nebur »

Boas, hoje fui aproveitar o bom tempo e fui com a minha namorada dar uma volta à praia fluvial de coimbra, mas quando estávamos a subir, deparamo.nos com um semáforo e parámos. Ao arrancar a mota não puxava e parecia q se ia a engasgar, tendo eu a sensação que não estava a gasolina a chegar onde devia.. encostamos e ela desligou.se logo.. voltei a ligar e pegou bem mas o problema manteve.se.. entretanto meti a mão no motor e ele ardia quase! Será que foi por ter aquecido muito que ficou assim?
Depois ficou parada uns 20 minutos e já andou bem sem qualquer problema até agora..
a minha cbf tem 1000 km , comprada há três semanas, e tenho a revisão marcada p esta semana, mas isso preocupou.me.. :|
boas curvas para vós!
User avatar
jorgeoliveira
CBF 125
CBF 125
Posts: 855
Joined: 20 Nov 2012, 19:43
Location: Tocha

Re: Deixou de puxar

Post by jorgeoliveira »

isso por norma eras os sintomas da bomba de gasolina
User avatar
nebur
Triciclo
Triciclo
Posts: 24
Joined: 11 Mar 2015, 14:24

Re: Deixou de puxar

Post by nebur »

jorgeoliveira wrote:isso por norma eras os sintomas da bomba de gasolina
Foi o q pensei logo, mas fiz mais 60 km depois sem qualquer problema, deduzo q fosse mesmo de estar muito quente e do género de segurança do motor..
boas curvas para vós!
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Deixou de puxar

Post by JPMATRIX »

aconteceu o mesmo com a minha esta semana, vai com a mota à honda para garantia o quanto antes. Possivelmente será mesmo a bomba (e o diagnostico foi tão rápido que presumo que seja cronico)



Só por curiosidade qual foi a ultima bomba onde meteste gasolina?
User avatar
nebur
Triciclo
Triciclo
Posts: 24
Joined: 11 Mar 2015, 14:24

Re: Deixou de puxar

Post by nebur »

JPMATRIX wrote:aconteceu o mesmo com a minha esta semana, vai com a mota à honda para garantia o quanto antes. Possivelmente será mesmo a bomba (e o diagnostico foi tão rápido que presumo que seja cronico)



Só por curiosidade qual foi a ultima bomba onde meteste gasolina?
E voltou.te a acontecer? Resolveste o problema?

Foi nas do intermarche da Lousã, mas nunca mais lá meto q não gostei, a mota custa a desenvolver, quando comparada com a da repsol (bombas de eleição para mim)
boas curvas para vós!
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Deixou de puxar

Post by JPMATRIX »

Ainda tá na honda coimbra, lá para terça feira deve estar pronta, mas não sei ao certo o que será, só me disseram que possivelmente seria bomba.

Perguntei onde porque meti na cepsa junto ao forum e 20km depois a bomba resolve morrer... acho muita coincidência, vou esperar pelo diagnostico da honda.
User avatar
nebur
Triciclo
Triciclo
Posts: 24
Joined: 11 Mar 2015, 14:24

Re: Deixou de puxar

Post by nebur »

JPMATRIX wrote:Ainda tá na honda coimbra, lá para terça feira deve estar pronta, mas não sei ao certo o que será, só me disseram que possivelmente seria bomba.

Perguntei onde porque meti na cepsa junto ao forum e 20km depois a bomba resolve morrer... acho muita coincidência, vou esperar pelo diagnostico da honda.

Quando souberes depois diz qual o problema, eu quarta vou lá deixar a minha também p a revisão, vou dizer p me verem o problema..
boas curvas para vós!
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Deixou de puxar

Post by fastnet »

Esse problema parece efetivamente de falha de combustível, bomba ou entupimento.
Sendo nova é nem mexer e garantia com ela.
JPMATRIX
50cc
50cc
Posts: 92
Joined: 03 Jun 2014, 19:40

Re: Deixou de puxar

Post by JPMATRIX »

User avatar
nebur
Triciclo
Triciclo
Posts: 24
Joined: 11 Mar 2015, 14:24

Re: Deixou de puxar

Post by nebur »

Quando lá for vou perguntar pelo tal filtro.. hoje voltei a andar com ela mais 30 km e portou.se lindamente, foi mesmo só ontem aquilo..
boas curvas para vós!
Post Reply