Carnagem lateral 2011 vs 2009 (não são modelos iguais?)

Tens algum problema e precisas de ajuda com a tua CBF 125? É aqui mesmo!
Post Reply
Afonso
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 25
Joined: 19 Jun 2017, 03:15

Carnagem lateral 2011 vs 2009 (não são modelos iguais?)

Post by Afonso »

Boas malta,

Ontem mandaram-me a mota ao chão num estacionamento, e o companheiro que o fez foi simpático e identificou-se mesmo que eu não estivesse no local.

Anyways, partiu a carnagem lateral direita, então fui à motorway ver o preço disso.

Como comprei a mota à pouco tempo até me enganei no ano da mesma e disse-lhe que era de 2009, ao que ele me verificou que o preço seriam ~70€.
Depois de me ter pedido o nr de quadro verificou que a minha menina era de 2011, pelo que a mesma carnagem afinal seriam ~200€.
Com isto eu pergunto, então mas os modelos não são iguais entre 2009 e 2011? Acho que são, mas alguém me sabe verificar isto? A resposta bastante vaga do funcionário foi que "deve ter havido mudança de design...", que me deixou a remoer na questão.

Fiquei tão abananado com a diferença de preços que nem perguntei se podia encomendar a de 2009 e ver se servia..
fastnet
Fotógrafo
Fotógrafo
Posts: 566
Joined: 03 Nov 2014, 09:25

Re: Carnagem lateral 2011 vs 2009 (não são modelos iguais?)

Post by fastnet »

Parece-me uma boa questão e fiquei curioso para ir espreitar.
Segundo o site bike parts honda as peças têm referência diferente.
O preço tambêm é ligeiramente diferente mas deviam rondar os 70€ + autoculantes
Pede a cotação a outro agente...
Afonso
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 25
Joined: 19 Jun 2017, 03:15

Re: Carnagem lateral 2011 vs 2009 (não são modelos iguais?)

Post by Afonso »

Hmm.. vou tentar ir a lopes e lopes, mas de facto acho estranho. Não sei se eles iriam aumentar mais de 100€ se o modelo fosse o mesmo... Apesar disso acho que sempre venderam o modelo como sendo o mesmo :S
joaoplfigueiredo
50cc
50cc
Posts: 84
Joined: 14 Dec 2015, 20:23

Re: Carnagem lateral 2011 vs 2009 (não são modelos iguais?)

Post by joaoplfigueiredo »

Afonso wrote:Hmm.. vou tentar ir a lopes e lopes, mas de facto acho estranho. Não sei se eles iriam aumentar mais de 100€ se o modelo fosse o mesmo... Apesar disso acho que sempre venderam o modelo como sendo o mesmo :S
A minha era de 2011 e a carenagem foi muito mais barata do que 200€. Acho que foi os 70

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Post Reply