Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
fastnet wrote:Com os consumos que fiz, abastecia 10-11lts a cada 550-600kms
Também sei de quem ande a dar boas esticadelas e com consumos de 2,5
Se não encontraste nada de anormal na mota, tenta recolocar o escape de origem e ver se há diferenças.
Sim, a vela de iridium tem uma duração bem superior. Relativamente ao consumo a opinião não é unânime, no meu automóvel consegui sentir diferença, na cbf a diferença, a haver, será minima. O que notei foi um trabalhar de motor mais certinho.
A minha está a fazer 2.5lt se andar sempre no redlin. Este fim de semana está previsto fazer um passeio +- de 300km, devo gastar meio depósito.
fastnet wrote:Com os consumos que fiz, abastecia 10-11lts a cada 550-600kms
Também sei de quem ande a dar boas esticadelas e com consumos de 2,5
Se não encontraste nada de anormal na mota, tenta recolocar o escape de origem e ver se há diferenças.
Sim, a vela de iridium tem uma duração bem superior. Relativamente ao consumo a opinião não é unânime, no meu automóvel consegui sentir diferença, na cbf a diferença, a haver, será minima. O que notei foi um trabalhar de motor mais certinho.
A minha está a fazer 2.5lt se andar sempre no redlin. Este fim de semana está previsto fazer um passeio +- de 300km, devo gastar meio depósito.
Enviado do meu U FEEL LITE através do Tapatalk
A primeira metade do depósito dava para 350kms, a partir daí a agulha descia mais depressa.
Abastecia aos 550-600 a entrar na reserva.
Máximo que fiz foi 672kms