Revisão profunda

Tens algum problema e precisas de ajuda com a tua CBF 125? É aqui mesmo!
Arpag
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 41
Joined: 16 Nov 2017, 20:08

Re: Revisão profunda

Post by Arpag »

Mudei o oleo duas vezes pois estava muito sujo mesmo depois de mudar a primeira vez. Mudei a junta da tampa do motor assim como do filtro do oleo e nunca mais aconteceu o problema da luz :shock:
Arpag
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 41
Joined: 16 Nov 2017, 20:08

Re: Revisão profunda

Post by Arpag »

Isto quase que já podia ser um diario de bordo -_-
Na 6ª feira a descer a ponte de Leça o pneu da frente do nada ficou sem ar, não sei como não cai. Consegui encostar à berma. O mais estranho é que depois quando cheguei a casa com o reboque, meti ar no pneu e ele encheu até hoje. Claro que o vou trocar mas não percebo o que aconteceu... Se furou como é que agora não vaza ar? De qualquer forma queria saber onde recomendam para meter pneus novos? Tava a pensar mandar vir pela net mas demora demasiado tempo. Ando com a mota todos os dias, não posso esperar. Na estrela dias deram-me orçamento para os ContiGo de 53€ cada um. O que é que fariam?
Jony
CBF 125
CBF 125
Posts: 427
Joined: 24 Dec 2015, 18:14
Location: Olhão

Re: Revisão profunda

Post by Jony »

Arpag wrote:Isto quase que já podia ser um diario de bordo -_-
Na 6ª feira a descer a ponte de Leça o pneu da frente do nada ficou sem ar, não sei como não cai. Consegui encostar à berma. O mais estranho é que depois quando cheguei a casa com o reboque, meti ar no pneu e ele encheu até hoje. Claro que o vou trocar mas não percebo o que aconteceu... Se furou como é que agora não vaza ar? De qualquer forma queria saber onde recomendam para meter pneus novos? Tava a pensar mandar vir pela net mas demora demasiado tempo. Ando com a mota todos os dias, não posso esperar. Na estrela dias deram-me orçamento para os ContiGo de 53€ cada um. O que é que fariam?


Eu mandei vir os meus no site pneus online
e estou satisfeito.
Arpag
Bicicleta
Bicicleta
Posts: 41
Joined: 16 Nov 2017, 20:08

Re: Revisão profunda

Post by Arpag »

Acabei por por os Maxxis na Honda por 120€ e a primeira impressão é bastante boa. Sai de lá a chover e os pneus novos com goma costumam ser perigosos mas mesmo assim agarrava melhor que os ContiGo em seco lol
Post Reply