Auricular bluetooth barato e eficaz

Modificações na CBF 125, pessoais ou não.
Post Reply
User avatar
Xpto
50cc
50cc
Posts: 141
Joined: 07 Jun 2012, 19:39

Auricular bluetooth barato e eficaz

Post by Xpto »

Boas pessoal, aqui vai o meu 1º tutorial portanto sejam meiguinhos ...

Já ando com este setup no meu capacete á mais de um ano e uso sempre que ando de mota, ora a ouvir musica ou a atender uma ou outra chamada.
O auricular é um Nokia bh-111 preto http://bluetooth-headsets.findthebest.c ... kia-BH-111 que me custou 15€ na Worten.
Os auscultadores são de um velhinho walkman da sony que tinham a haste partida.
Como o meu capacete tem umas reentrâncias no esferovite para colocar lá as colunas do kit que a AGV vende (que custa a modica quantia de 150€ +-), os meus encaixam lá quase na perfeição.
O fio esta escondido atrás do forro e o auricular tem uma patilha por trás que usei para fixar num L em plástico que fixei no capacete. É amovível para carregar e a bateria ainda dura uma semana com uma hora de uso diário.
Mesmo com as luvas de inverno consigo sentir os relevos dos botões para assim carregar no botão certo.

https://skydrive.live.com/redir?resid=D ... tA5_e6Te4o

As fotos estão no meu SkyDrive, desculpem mas não descobri como por directamente aqui. São cerca de 13 megas em fotos.

Qualquer duvida disponham :biker
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Auricular bluetooth barato e eficaz

Post by Maia »

Boas uma boa ideia... só vejo uma limitação é o facto de andares com alguém atrás e não poderes falar com essa pessoa...

Eu tinha pensado em algo do género porque ando mais vezes sozinho que acompanhado mas após ponderar acabei por comprar este equipamento, os dois ficaram por 80€ já com portes... posso ouvir musica atender chamadas e se tiver com alguém a qualquer momento carrego no botão e abro conversa com a pessoa que esta a pendura ou com alguém que esteja perto com o mesmo dispositivo...

Nota: no meu capacete deu para esconder tudo e ficar tudo confortável no da Maria já não foi tão fácil...Mas devido a qualidade dos capacetes...

http://www.ebay.co.uk/itm/321015821004? ... 1497.l2649
User avatar
Xpto
50cc
50cc
Posts: 141
Joined: 07 Jun 2012, 19:39

Re: Auricular bluetooth barato e eficaz

Post by Xpto »

Acabo por não ter essa limitação porque fiz o mesmo no capacete da minha esposa, como somos tag faço uma chamada e vamos a falar. Não ando com mais ninguém na mota.
Cheguei a ver (muito) esse tipo de dispositivos mas não queria gastar tanto dinheiro, queria uma instalação stealth e também não me agradou o facto de teres de fixar na parte exterior do capacete ou pelo risco de descolar ou alterar a eficiência aerodinâmica do capacete e provocar assobios/ruídos extra.
User avatar
Maia
50cc
50cc
Posts: 151
Joined: 01 Jul 2013, 11:24
Location: Maia
Contact:

Re: Auricular bluetooth barato e eficaz

Post by Maia »

Xpto wrote:Acabo por não ter essa limitação porque fiz o mesmo no capacete da minha esposa, como somos tag faço uma chamada e vamos a falar. Não ando com mais ninguém na mota.
Cheguei a ver (muito) esse tipo de dispositivos mas não queria gastar tanto dinheiro, queria uma instalação stealth e também não me agradou o facto de teres de fixar na parte exterior do capacete ou pelo risco de descolar ou alterar a eficiência aerodinâmica do capacete e provocar assobios/ruídos extra.

Ok como disse é uma boa opção... quanto a montagem esterior não afecta em nada no capacete nem ruido ouves por a caso esse era o meu medo mas fica 5 estrelas...
User avatar
durao
Admin
Admin
Posts: 668
Joined: 27 Aug 2011, 08:42
Location: Almada / Lisboa
Contact:

Re: Auricular bluetooth barato e eficaz

Post by durao »

Canon EOS 60D yeah!

Grande maquinão !
User avatar
durao
Admin
Admin
Posts: 668
Joined: 27 Aug 2011, 08:42
Location: Almada / Lisboa
Contact:

Re: Auricular bluetooth barato e eficaz

Post by durao »

Já agora, esses 15 euros foram promoção ou quê?
User avatar
Xpto
50cc
50cc
Posts: 141
Joined: 07 Jun 2012, 19:39

Re: Auricular bluetooth barato e eficaz

Post by Xpto »

durao wrote:Canon EOS 60D yeah!

Grande maquinão !
É sim, estou muito satisfeito com ela :D
durao wrote:Já agora, esses 15 euros foram promoção ou quê?
Era o preço que estava la marcado mas não dizia promoção ou algo do género, numa pesquisa rápida no telemóvel vi que era bom preço não pensei duas vezes e comprei-o na hora.
Na altura acabei por comprar também um azul para o capacete da minha maria e o preço foi o mesmo. Lembro-me de ver um igual mas em rosa a custar 30€ mesmo ao lado do azul ...
Penso que agora não deves encontrar por esse preço mesmo porque já é um modelo descontinuado.
User avatar
durao
Admin
Admin
Posts: 668
Joined: 27 Aug 2011, 08:42
Location: Almada / Lisboa
Contact:

Re: Auricular bluetooth barato e eficaz

Post by durao »

Bolas :(

Sent from my ZTE V970 using Tapatalk 4
Post Reply